Nas Bancas

Joana Villas-Boas quer aumentar a família

A mulher de André Villas-Boas, que treina o clube russo Zenit, tem vontade de aumentar a família e dar um irmão a Benedita e Carolina.

CARAS
9 de dezembro de 2014, 15:00

Formada em Design, Joana Villas-Boas tem um gosto especial por decoração, como contou no workshop Arts de la Table que teve lugar na loja PiuBelle Première, no Aviz. “Adoro decoração, em particular a arte de decorar as mesas. Esta, por exemplo [referindo-se à que vemos na foto], é mesmo o meu género: moderna, mas sofisticada”, conta, adiantando: “Este ano passamos o Natal em casa da minha mãe. Felizmente o campeonato russo faz uma paragem maior e o André pode estar connosco mais tempo.”
Casados há dez anos, Joana e André vivem o Natal com mais intensidade desde o nascimento das filhas, Benedita, de cinco anos, e Carolina, de quatro. Joana revela vontade de ter mais filhos: “Faz parte dos nossos planos, andamos a pensar nisso. Adorava ter um menino, seria uma bênção. Está na hora de arranjar um companheiro para o André.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras