Nas Bancas

Judite Sousa

Judite Sousa

Victor Freitas

Judite Sousa passará o Natal a trabalhar

A jornalista fez questão de estar ao lado do grande amigo José Alberto Carvalho no lançamento do seu livro, “28 Minutos e 7 Segundos de Vida”, uma homenagem a Manuel Forjaz. 

CARAS
8 de dezembro de 2014, 16:00

Cinco meses depois de ter perdido o seu único filho num trágico acidente numa piscina, Judite Sousa continua a ter no trabalho e nos amigos um motivo para sorrir. Mas é ao filho, André Sousa Bessa, que atribui a sua força de todos os dias. “De certa forma, o meu filho continua a ser a minha maior força, não há um único momento em que eu não pense nele. O meu filho acompanha-me sempre, está sempre comigo no meu coração. E não podia ser de outra forma, não é?!” Com a aproximação do Natal, época da família por excelência, a jornalista confessa que os seus planos para a quadra passam pelo trabalho. “Este ano vou viver o Natal como vivi todos os outros anos, a trabalhar. Vou trabalhar dias 24 e 25, portanto, vai ser igual. A única diferen­ça é que o meu filho não está comigo”, diz.
Feliz com o êxito que o seu livro, Os Nossos Príncipes, tem tido, Judite Sousa garante que não foi a pensar no sucesso que o escreveu, mas sim na homenagem que queria prestar ao filho. “Quando pensei no livro não estava muito preocupada com as reações. Foi um impulso que surgiu do meu interior, porque o livro é uma forma de prolongar aquilo que o meu filho foi, aquilo que ele representou para mim e para todos os que o amaram.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras