Nas Bancas

Cláudia Vieira: “A Maria adora acessórios e é raro sair de casa sem mala”

A atriz e apresentadora marcou presença na inauguração de uma nova loja no Porto. 

CARAS
8 de dezembro de 2014, 10:00

A apresentadora e atriz esteve na inauguração da Pinko na Baixa portuense e ficou rendida à nova coleção. “Esta marca italiana é sofisticada e muito glamorosa. Independentemente do nosso estilo, sentimo-nos sempre giras”, afirmou Cláudia Vieira, que diz ser “vaidosa q.b.”.Preocupo-me em ter uma imagem cuidada quando estou a trabalhar, mas no dia-a-dia sou descontraída”, diz, contanto que tem dificuldade em desfazer-se das peças de roupa que já não usa: “Quando escolho algo é porque gosto, fico muito apegada e depois não me consigo libertar. Felizmente, o meu closet é grande.
A filha de Cláudia, Maria, de quatro anos, também tem demonstrado ser muito feminina. “Ela está numa fase muito gira, só quer vestidos e saias, quanto mais rodadas, melhor. Adora acessórios, é raro sair de casa sem uma mala. Se calha esquecer-se, temos de voltar para trás”, conta, orgulhosa. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras