Nas Bancas

Caras da RTP contra a pobreza

Numa iniciativa solidária, algumas caras da RTP aceitaram o convite e, ao lado de Fernando Mendes, apresentador de “O Preço Certo”, jogaram pelo combate à pobreza infantil.

CARAS
5 de dezembro de 2014, 15:56

Vanessa Oliveira, Catarina Furtado, Fátima Campos  Ferreira, Herman José, Car­los Daniel e Mário Augusto juntaram-se numa edição especial – “Toca a Todos” – do programa da RTP conduzido por Fernando Mendes, O Preço Certo. Cada um dos convidados jogou as habituais etapas do concurso mas, ao contrário do que costuma acontecer, todos passaram à famosa “montra final” e venceram prémios que serão doados para o combate à pobreza infantil. No final do programa, Catarina Furtado, salientou a importância deste tipo de ações solidárias: “Não faço ideia do que é a vida sem a componente solidária, não acho que faça algum sentido, sequer. Nós podemos sempre estar atentos aos outros e contribuir de alguma forma.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras