Nas Bancas

Sónia Araújo: “Estou na plateia, mas com vontade de estar no palco”

A apresentadora e o marido, Vítor Martins, assistiram com os filhos, Carolina, de 11 anos, Francisco e Tomás, de cinco, à estreia de “Branca de Neve no Gelo”, no MarShopping. Um fim de tarde em família animado pela magia da Disney.

CARAS
6 de dezembro de 2014, 20:00

Um ano depois de se ter estreado no teatro musical no gelo com o espetáculo Quebra Nozes, Sónia Araújo trocou o palco pela plateia e aplaudiu, entusiasticamente, o elenco de Branca de Neve no Gelo. “É uma sensação diferente, mas estou aqui a torcer por todos. Emociono-me sempre quando vejo atores com desempenhos tão bons em palco. Este espetáculo é muito bonito, são todos fantásticos.”
Na companhia do marido e dos filhos, a apresentadora que está em digressão com o espetáculo Sónia e as Profissões, contou ter gostado de ver o entusiasmo de Carolina, Francisco e Tomás ao verem a história da Branca de Neve. “Eles estavam muito atentos e fizeram muitas perguntas sobre as personagens”, disse, revelando: “Estou deste lado, na plateia, mas com vontade de estar no palco, ao lado deles.”
Sobre o facto de não integrar o elenco da reposição do espetáculo Quebra Nozes no Gelo, agora no Campera Outlet Shopping, explicou: “Não foi possível juntar-me aos meus colegas porque aos sábados tenho o Aqui Portugal e aos domingos o meu próximo espetáculo. Fiquei com muita pena.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras