Nas Bancas

Rogério Samora solteiro “Está tudo bem comigo, os amores vêm e vão”

Foi na inauguração da loja Hackett London, na Avenida da Liberdade, que o ator, de 56 anos, confirmou o fim do namoro com Maria João Freitas, de 24. O casal estava junto desde o verão do ano passado.

CARAS
6 de dezembro de 2014, 18:00

Há já algum tempo que Rogério Samora aparece sozinho nos poucos eventos sociais a que vai e desde junho que se especula que esteja solteiro. Mas foi na abertura da loja Hackett London, em Lisboa, que o ator confirmou estar separado de Maria João Freitas. Ainda que seja muito reservado no que toca à sua vida sentimental, Rogério acabou por dizer que estava solteiro: “Está tudo bem comigo. Estou solteiro. Não gosto nem quero falar sobre isso. Vocês sabem, os amores vêm e vão... E fica cá tudo guardadinho comigo.”
O namoro do ator, de 56 anos, com Maria João Freitas, de 24, foi tornado público em agosto do ano passado e o casal manteve sempre uma postura muito discreta. Os dois conheceram-se na SP Televisão, quando Rogério gravava a novela da SIC Sol de Inverno e Maria fazia parte da respetiva equipa de produção. A relação pa­recia sólida e chegou mesmo a especular-se que o ator pudesse finalmente concretizar o desejo de ser pai.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras