Nas Bancas

Kelly Rowland

Kelly Rowland

Getty Images

Kelly Rowland chora a morte da mãe

Doris Rowland Garrison morreu na passada terça-feira, dia 2, aos 66 anos. 

CARAS
4 de dezembro de 2014, 12:12

Kelly Rowland está devastada com a morte da mãe. Doris Rowland Garrison morreu na passada terça-feira, 2 de dezembro, aos 66 anos, vítima de um ataque cardíaco. A informação foi confirmada pelo representante da cantora através de um comunicado. “É com profunda tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Doris Rowland Garrison. Ela era uma alma incrível e fez incontáveis sacrifícios para que eu pudesse ser a mulher, e agora mãe, que hoje sou. Humildemente agradecemos todo o amor e apoio e apenas pedimos alguma privacidade nestes tempos difíceis”, pode ler-se.
A triste notícia surgiu apenas um mês depois de Rowland ter sido mãe de um menino, Titan Jewel, no passado dia 4 de novembro. A artista remeteu-se ao silêncio nas redes sociais, mas a amiga e ex-colega na banda Destiny’s Child, Beyoncé, fez questão de prestar uma homenagem Doris Rowland Garrison ao partilhar uma imagem do céu cinzento.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras