Nas Bancas

George e Amal Clooney: Teoria da adoção desmentida

Casados há dois meses, o ator e a advogada foram fotografados no aeroporto de Heathrow, Inglaterra, a caminho dos EUA, onde foram comemorar o Dia de Ação de Graças.

CARAS
7 de dezembro de 2014, 10:00

Terminada a lua-de-mel, George Clooney e Amal Alamuddin voltaram a ser fotografados em público, desta vez no aeroporto de Heathrow, em Inglaterra, de partida para os Estados Unidos, onde irão passar o Dia de Ação de Graças, que se comemora na quarta quinta-feira do mês de novembro.
Casados desde o dia 27 de setembro, numa mediática festa de quatro dias que decorreu em Veneza, o ator e a advogada já foram alvo de boatos sobre a sua suposta intenção de aumentarem a família adotando uma criança. Uma teoria que desmentiram através de um representante legal, que disse ser “cem por inventada”.
Sorridentes e descontraídos, os recém-casados não pareceram incomodados com os olhares que atraíram na passagem pelo aeroporto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras