Nas Bancas

Diana Chaves ‘dança’ com Rita Blanco, Joaquín Cortés e Marco da Silva

A atriz vai apresentar a segunda edição do concurso 'Achas Que Sabes Dançar?'. 

CARAS
7 de dezembro de 2014, 16:00

Animação não vai faltar a esta segunda edição do programa Achas Que Sabes Dançar?, uma nova aposta da SIC com estreia marcada para 2015. Apresentado por Diana Chaves, o concurso, que está ainda na fase de castings, tem um painel de jurados apelativo que inclui o bailarino espanhol de flamenco Joaquín Cortés, a atriz Rita Blanco e o bailarino e coreógrafo Marco da Silva. Um trio no qual só este último será um desconhecido para a maioria dos leitores, que talvez fiquem surpreendidos ao saber que este lusodescendente tem uma carreira internacional e já trabalhou com estrelas como Kylie Minogue, Britney Spears e Mariah Carey. Contente por estar em Portugal, Marco aceitou este convite sem pestanejar: “Sou português. Apesar de nunca ter vivido em Portugal, este é o meu país. Ainda por cima, posso estar com os meus pais, que moram cá. Ser jurado da profissão que eu amo no meu país é a junção perfeita!”
Igualmente entusiasmada com este desafio está Diana Chaves: “Fiquei muito feliz com o convite. Até agora as gravações têm corrido muito bem, quando forem os diretos tenho a certeza de que a adrenalina vai disparar, mas estou habituada a funcionar sob pressão, fui atleta de alta competição e consigo gerir bem os nervos.” Rita Blanco, a única jurada que não é bailarina, mostrou-se descontraída: “Não vou avaliar a parte técnica, vou partir do meu gosto pessoal. Espero não magoar ninguém com os meus comentários, não o farei de propósito.” Também Joaquín Cortés quer ser cuidadoso: “Estou habituado a fazer castings para a minha companhia de dança e o mais importante é tratar as pessoas com carinho, ainda que seja exigente e espere um bom nível de dança.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras