Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

Getty Images

Susan Boyle entusiasmada com o primeiro namorado aos 53 anos

A cantora escocesa fez a revelação ao jornal ‘The Sun’.

1 de dezembro de 2014, 17:30

Aos 53 anos, Susan Boyle está a viver o seu primeiro amor. A cantora, que durante a participação no concurso Britain’s Got Talent, em 2009, disse que nunca tinha sido beijada, confessou agora ao jornal The Sun que tem namorado. “Não quero dizer nada sobre quem é porque seria injusto para ele. Tudo o que posso dizer é que temos a mesma idade e que é um homem muito agradável”, disse.
Segundo a mesma publicação, a cantora e o médico norte-americano conheceram-se num luxuoso hotel na Flórida durante a digressão de Boyle nos Estados Unidos. Na altura, os dois desfrutaram de um jantar romântico. “Ele foi um perfeito cavalheiro e pagou a conta. Depois disso, trocámos algumas palavras. Quando nos despedimos, deu-me um beijo na bochecha”, declarou. No entanto, Susan mostrou-se prudente em relação ao futuro do namoro. “Estamos a conhecer-nos, depois veremos o que acontece”, acrescentou.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras