Nas Bancas

Scarlett Johansson e Romain Dauriac casaram-se, diz jornal

Segundo do ‘New York Post’, a atriz e o jornalista francês oficializaram a relação em segredo no início de setembro.

CARAS
1 de dezembro de 2014, 12:36

Os primeiros rumores de que Scarlett Johansson e Romain Dauriac tinham casado em segredo surgiram no final do mês de novembro, quando a atriz foi vista a usar um anel de diamantes na mão esquerda durante um evento de solidariedade. E agora, ao que parece, os rumores são mesmo verdadeiros.
De acordo com o jornal New York Post, a atriz e o jornalista francês oficializaram a relação em segredo no início de setembro, nos Estados Unidos, dois meses após o nascimento da filha, Rose. “Eles casaram numa cerimónia muito íntima. Mantiveram-na segredo porque queriam privacidade”, contou uma fonte.
Inicialmente, especulou-se que o enlace iria decorrer em Paris, terra natal de Dauriac, no entanto a mesma fonte revelou que os dois trocaram alianças em lugar desconhecido nos Estados Unidos, longe dos holofotes de Hollywood e também da cidade natal da atriz, Nova Iorque. Até agora, o casal ainda não confirmou as notícias do casamento.
Scarlett Johansson, de 30 anos, e Romain Dauriac, de 32, começaram a namorar em 2012 e anunciaram o noivado um ano depois. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras