Nas Bancas

Pedro e Ricardo Guedes vivem magia do Natal junto da família

Na estreia do espetáculo “O Quebra-Nozes no Gelo”, no qual os gémeos participam, Pedro Guedes contou com o carinho da filha, Maria Gabriela. Ricardo Guedes posou com a namorada, Débora Montenegro, a sobrinha desta, Matilde, o irmão e a sobrinha.

CARAS
1 de dezembro de 2014, 10:50

Conhecidos pelo seu trabalho como manequins, os gémeos Pedro e Ricardo Guedes viveram pela primeira vez no ano passado o papel de atores com a participação no musical O Quebra-Nozes no Gelo, no qual vestiram as personagens de pinguins, experiência que repetiram este ano. Satisfeitos com o novo convite, os gémeos contaram que se sentem muito bem neste papel, em especial porque podem alegrar as crianças. “Esta dupla de pinguins já foi pensada em nós e no início tínhamos muito medo, mas correu bem e espero que este ano corra ainda melhor. Aqui viajamos ao mundo da magia e quando eles olham para nós assim vestidos e nos abraçam, é brutal. Divertimo-nos muito”, explicou Ricardo Guedes, que não contou com a presença do filho, Tiago, que vive no Porto. Ao contrário do irmão, Pedro teve a alegria de partilhar esta estreia com a filha, Maria Gabriela, fruto da relação já terminada com Telma Santos: “Ela adora estar nos bastidores, já aprendeu o aquecimento de voz, que faz comigo, e para mim é fantástico tê-la aqui. É muito bom poder partilhar esta magia com ela. Ela adora estar aqui. Só falta a Kelly [Baron, namorada do manequim] que está no Brasil, mas já me ligou a dar força.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras