Nas Bancas

Mulheres famosas partilham truques e cuidados de beleza

Tarde de maquilhagem no El Corte Inglés. 

CARAS
2 de dezembro de 2014, 18:00

Foi com muita satisfação e alguma curiosidade que Li­liana Campos, Paula Lobo Antunes, Patrícia Bull, Dânia Neto e Astrid Werdnig aceitaram o convite da Givenchy para serem maquilhadas pelo make up artist Hocine Zeghichi, no El Corte Inglés. A ocasião serviu para que cada uma partilhasse com a CARAS alguns cuidados e truques de beleza que utilizam. “Sou viciada em cremes e adoro experimentar o que vai aparecendo no mercado. Acho que é uma boa forma de cuidarmos de nós, mas também de nos mimarmos”, contou a apresentadora Liliana Campos.
A atriz Paula Lobo Antunes revelou que foi com a avó que ganhou gosto pela maquilhagem: “Quando era pequenina era muito vaidosa e gostava imenso de me maquilhar. Hoje, quando não estou a trabalhar, aproveito para descansar a pele, mas gosto de saber os truques todos. A minha avó, com quem vivi, gostava imenso de se maquilhar e foi com ela que ganhei este gosto.”
Por seu lado, a também atriz Patrícia Bull criou uma empatia imediata com o maquilhador e confessou que, apesar de já estar habituada a ser ‘arranjada’ por profissionais, ficou encantada com esta experiência: “Até podia ser o maquilhador da rainha de Inglaterra, o que gostei mesmo foi da empatia e energia que senti dele. Foi muito engraçado, porque parecia que ele já me maquilha­va desde sempre, foi tudo muito fluido. Adorei.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras