Nas Bancas

Swailla e José Carlos Castro fazem programa familiar

O jornalista passou uma tarde descontraída com a mulher, Swailla, e as filhas, Carolina e Madalena, mas esteve sempre atento ao telefone devido à detenção de José Sócrates.

CARAS
30 de novembro de 2014, 12:00

Muitas são as vezes em que Swailla faz programas com as filhas, Carolina e Madalena, mas raras aquelas em que José Carlos Castro as pode acompanhar, já que o trabalho nem sempre o permite. Por isso, a ida ao Campera para assistir ao musical Quebra Nozes no Gelo acabou por ter um sabor especial. “Estarmos os quatro juntos é um feito [risos]. Mas sabe muito bem e adoramos quando estamos assim todos juntos. Elas estão muito entusiasmadas com este espetáculo, em especial a Madalena, que adora isto tudo.”
Por motivos profissionais, já que José Sócrates tinha sido detido na noite anterior, José Carlos, diretor adjunto do Correio da Manhã, esteve quase para faltar a mais uma tarde em família: “A Swailla gosta muito que eu venha e eu também, mas hoje quase não dava outra vez, com tudo o que aconteceu no país nas últimas horas. Já estive a trabalhar de manhã+ e claro que tenho de estar sempre atento ao telefone, mas já estou habituado. É assim todos os dias e elas também já sabem. Tento aproveitar ao máximo estes momentos e gosto de as acompanhar quando se proporciona.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras