Nas Bancas

mupi.jpg

SIC CARAS celebra 1.º aniversário

A SIC CARAS nasceu a 6 de dezembro de 2013. Saiba quais são as novidades que reservamos para si na posição 14 da NOS.

CARAS
30 de novembro de 2014, 01:12

Com quase nove mil horas de emissão contínua e mais de 50% de conteúdo produzido em Portugal, a SIC CARAS distinguiu-se pela oferta diversificada, com mais de 380 horas em direto, com uma janela aberta ao público em momentos como a proclamação de Felipe VI como rei de Espanha, cerimónias como os Globos de Ouro e os Grammy ou eventos como o Rock in Rio e a Festa de Verão SIC CARAS, e a análise diária da atualidade no Passadeira Vermelha.
Um ano depois, os documentários de qualidade mundial, que em 2014 ocuparam cerca de 250 horas de emissão, continuam a ser uma das apostas centrais da oferta da SIC CARAS, desde logo, ao assinalar um ano sobre a morte de Nelson Mandela, com a exibição a 5 de dezembro de Nelson Mandela – Um Homem.
A exclusividade dos grandes eventos tem assinatura da SIC CARAS. Victoria’s Secret Fashion Show e os conceituados Britannia Awards, American Music Awards ou Miss USA estarão na antena do canal no último mês do ano.
Também na ficção história, a SIC CARAS mantém-se fiel à sua matriz. Depois das duas temporadas de Isabel, chega a última temporada de Os Tudor  e a estreia de A Duquesa, sete episódios emocionantes sobre a duquesa de Alba, falecida recentemente.
Sucesso em todo o mundo, The Voice – A  Voz da América tem na sua 5.ª temporada uma das mais empolgantes. Vai poder ser vista em exclusivo nacional na SIC CARAS, assim como os reality show Casa Comigo, Harry e As Rainhas do Showbiz.
Um dos grandes destaques do mês de dezembro perfila-se em Jogos da Fama, uma série passada em Hollywood sobre o sucesso e a falta dele, em que a trama de cada episódio traz sempre muitas surpresas.
E porque entramos na época natalícia, festejamos com muita música e elegância com Very Grammy Christmas - a rampa de lançamento para os Grammy Awards e Estrelas de Natal, onde mergulhamos em cenários inspiradores para estas festividades.
A SIC CARAS celebra o primeiro aniversário com os olhos postos em 2015 e na busca permanente pela afirmação de uma programação original sobre o mundo do espectáculo e da fama.  
SIC CARAS, estão todos convidados!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras