Nas Bancas

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf

Getty Images

Shia LaBeouf revela que foi violado por uma mulher

Em fevereiro deste ano ano em Los Angeles.

CARAS
29 de novembro de 2014, 11:18

Numa entrevista realizada por e-mail à revista Dazed, Shia LaBeouf revelou que foi violado durante a sua performance numa galeria de Los Angeles, em fevereiro último. Na instalação artística, intitulada #IAMSORRY, o protagonista de Transformers estava sentado numa sala com um saco na cabeça onde se lia ‘Eu já não sou famoso’ e podia ser tocado por todos. “Uma mulher chegou com o namorado, que estava fora da sala quando isto aconteceu, chicoteou as minhas pernas durante 10 minutos e depois tirou-me a roupa e violou-me... Estavam centenas de pessoas na fila quando ela saiu com cabelo desalinhado”, confessou.
O ator, de 27 anos, admitiu que o incidente chegou aos ouvidos da namorada, que também estava na fila para ver a exposição, o que lhe casou alguns problemas. “Quando entrou pediu-me explicações, e eu não podia falar, por isso ficámos os dois sentados com este trauma por explicar. Foi doloroso”, acrescentou. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras