Nas Bancas

Juliana Paes: Férias em família nas Caraíbas

Aos 35 anos, a atriz brasileira concilia um ótimo momento profissional, pois tem sido muito requisitada para trabalhar, com a harmonia familiar.

CARAS
29 de novembro de 2014, 10:00

Na companhia dos três homens da sua vida – o marido, Carlos Eduardo Baptista, de 36 anos, e os filhos, Pedro, de três anos, e António, de um ano e três meses, a atriz brasileira Juliana Paes mostra-se sorridente e feliz com o mar cristalino das Caraíbas em fundo. É a primeira vez que a “Gabriela” (personagem que a popularizou em Portugal na novela homónima) posa para uma revista com o filho mais novo. “Sou muito mimada. O Pedro está precisamente numa fase de muitos mimos e está sempre a dizer-me que estou muito bonita. Derreto-me toda, eles enchem os meus dias de amor e alegria.”
Casada desde 2009, Juliana, de 35 anos, sublinha que a dedicação do marido aos filhos estimula ainda mais a relação do casal. “Pode ser o maior cliché do mundo, mas quando vemos que o nosso marido se tornou um pai excecional, voltamos a apaixo­nar-nos, a admiração aumenta. O Dudu é muito presente na vida das crianças, preocupado, sensível, emotivo. Isso conquista-me.”
Muito requisitada tanto para trabalhos em televisão como para o cinema e para a publicidade – a atriz fez recentemente a longa-metragem A Despedida, pela qual recebeu um prémio no Festival de Gramado, e vai começar em breve as gravações da novela Dois Irmãos, que estreia no Brasil em 2015 –, Juliana garante que concilia tudo com relativa facilidade: “As mulheres em geral trabalham, cuidam dos filhos, da casa, de si mesmas e gostam de se sentir bem. As brasileiras são muito assim: preocupam-se com os pormenores da casa, o pequeno-almoço dos filhos, vão ao ginásio e depois vão trabalhar penteadas e perfumadas. Isso, sim, é ser uma mulher poderosa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras