Nas Bancas

483541493.jpg

Getty Images

Pelé: “Estou bem. Não fui transferido para os cuidados intensivos”

O antigo futebolista está internado devido a uma infeção urinária.

CARAS
28 de novembro de 2014, 11:18

Contrariamente ao que ontem foi veiculado pela imprensa, Pelé não foi transferido para os cuidados intensivos. A informação foi avançada pelo antigo futebolista brasileiro, de 74 anos, através do Twitter. “Olá a todos. Queria aproveitar esta oportunidade para ver os dizer que estou bem. Não fui transferido para os cuidados intensivos. Apenas fui colocado num quarto especial do hospital para ter mais privacidade. Eu gosto que as pessoas que me venham ver, mas agora preciso de continuar o meu tratamento e recuperar em paz”, disse.
O ex-jogador disse ainda que pretende estar recuperado a tempo de passar a quadra festiva com a família. “Tenciono passar as próximas férias com a minha família”, acrescentou.
Recorde-se que no passado dia 13 de novembro, Pelé foi operado aos rins, tendo recebido alta dois dias depois. Esta segunda-feira, dia 24, voltou a ser hospitalizado devido a uma infeção urinária. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras