Nas Bancas

Nicole Kidman prepara primeiro Natal sem o pai

Antony Kidman morreu no passado mês de fevereiro vítima de uma queda fatal.

CARAS
28 de novembro de 2014, 12:33

A quadra festiva deste ano será certamente mais triste para Nicole Kidman. A atriz australiana, de 47 anos, vai passar o primeiro Natal sem o pai, Antony Kidman, que morreu no passado mês de setembro vítima de uma queda fatal em Singapura. “Aconteceram várias coisas terríveis à nossa família este ano. Nós continuamos firmes e a apoiar-nos uns nos outros. É tudo o que podemos fazer este Natal”, afirmou ao Good Morning Britain.
Durante a entrevista, a atriz, que neste momento se encontra a promover o filme de animação Paddington, revelou também a fórmula para manter um casamento perfeito. “Trabalhamos muito para manter a nossa relação viva e também profunda e íntima. É a forma que encontrámos para, mais tarde, nos unirmos nos momentos difíceis”, explicou Nicole, que é casada há oito anos com o músico Keith Urban, com quem tem duas filhas, Sunday Rose, de seis anos, e Faith Margareth, que completa quatro anos no próximo dia 28 de dezembro. “Há uma possibilidade incrível de nos amarmos nos últimos anos das nossas vidas. Pareço uma mulher velha a falar, uma avó. Mas é bom, e estou grata por isso”, acrescentou.     

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras