Nas Bancas

Marisa Cruz

Marisa Cruz

Joaquim Norte de Sousa

Marisa Cruz: “Vai ser um Natal especial, pois os meus filhos vão passá-lo comigo”

A apresentadora apoiou um projeto solidário.

CARAS
30 de novembro de 2014, 20:00
Junto ao carrossel da Make-A-Wish, no Mar Shopping, Marisa Cruz mostrou-se feliz por poder contribuir para a angariação de fundos para esta fundação que tem como missão a concretização dos desejos de crianças com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. “Faço questão de apoiar estas iniciativas, só tenho pena que os meus filhos não estejam aqui comigo, mas era o dia do pai. O João e o Diogo adoram andar de carrossel e sempre que vimos cá eles pedem para andar”, explica, referindo que o filho mais velho, de nove anos, “já sabe que temos de ajudar quem precisa, mas o mais pequenino, de cinco, ainda está a aprender a partilhar”. 
Sobre este Natal, o segundo que partilha com o namorado, Pedro Moreira, a apresentadora antecipa: “Felizmente, este ano os meninos passam connosco a noite da véspera de Natal, por isso vai ser ainda mais especial.” E porque já se sente o espírito natalício em todo o lado, Marisa prepara-se para montar a árvore de Natal e enfeitar a casa na próxima semana, e explica: “Mais do que o Natal, valorizo o tempo que passamos em família, seja qual for a festa. O importante é estarmos juntos, mas é verdade que o Natal tem uma magia especial.”
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras