Nas Bancas

10468097_987826417897619_277068431854679625_n.jpg

D.R.

Impedido de ver o filho, jornalista Miguel Caldeira partilha vídeo nas redes sociais

O ex-jornalista da SIC não vê o filho, Santiago, há dois anos. 

CARAS
28 de novembro de 2014, 13:04

Miguel Caldeira passou por uma dura separação e há dois anos que está impossibilitado de ver o filho, Santiago, agora com sete anos. Por esse motivo, o ex-jornalista da SIC resolveu criar uma página de Facebook, Santi: Sempre, em todo o lado a pensar em ti, onde partilha mensagens dedicadas ao filho.
Além disso, a impossibilidade de estar com Santiago levou-o à gravação de um vídeo, que está a emocionar os utilizadores das redes sociais. “Este filme é dedicado ao meu filho Santiago que fez no dia 26 de Agosto de 2014, 7 anos. Obrigado a todos os familiares, amigas, amigos, conhecidos e desconhecidos que me ajudaram a realizar (mais) este projecto durante o último ano. Valeu a pena!”, escreveu.
O filme foi divulgado em agosto, altura do aniversário, mas ganhou mais destaque nos últimos dias devido à partilha de Rita Ferro Alvim. "Não assim muuuuito amiga do Miguel Caldeira. Mas só porque nos cruzámos por pouco tempo no trabalho. E não foi preciso muito mais. Do pouco que conheci só posso dizer coisas boas. Quando depois soube desta história e vi os vídeos do Miguel para o filho fiquei de rastos. Não achei possível isto acontecer a alguém que ainda por cima é jornalista, conhece mil pessoas, percorre o mundo. Que supostamente se consegue virar. E depois conclui que a justiça, às vezes, não existe mesmo, por mais contactos e amigos que se tenham. Quando o vi depois disto não lhe consegui dizer nada. Acho que choraria mesmo ali. Depois escrevi-lhe a dizer que estou aqui. Mas estar só não chega. Não dá para ficar só à espera que aconteça. Têm de estar algo ao nosso alcance. Um dia li que apenas nos separam 5 pessoas de alguém neste mundo. E então, com a Barbara Alves da Costa resolvemos fazer isto. Estamos a 5 pessoas do Obama, do Dalai Lama, do Super homem.... de qualquer pessoa neste mundo. Para além de partilharmos o vídeo e a página do Santi: Sempre, em todo o lado a pensar em ti venham aqui Miguel Caldeira: Sempre, ao teu lado, a pensar em ti dar-lhe mimos e força. Vejam como ele merece!", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras