Nas Bancas

Estrelas da televisão brasileira unidas na luta contra o cancro

A iniciativa chama-se Vide Vida. 

CARAS
28 de novembro de 2014, 16:54

Uma corrente solidária reuniu estrelas da televisão brasileira na luta contra o cancro. Os atores Glória Pires, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo vestiram a camisola do projeto Vide Vida, a favor do Itaci, Instituto de Tratamento do Cancro, em São Paulo, que ajuda mais de 3000 crianças e adolescentes do Brasil e da América Latina.
Thiago Lacerda, que actualmente integra o elenco da novela Alto Astral, em exibição na SIC, posou para as fotografias da campanha, realizadas por Hamdan, no Rio de Janeiro. “É um privilégio juntar-me à luta”, disse.
A camisola da iniciativa, criada por Alice Tapajós a partir do desenho de Guido Fortes, mostra laços relativos à causa solidária. Renata Sorrah associou-se de imediato. “Acompanhei tudo desde a criação. Pode parecer um cliché, e até é, mas, se cada um tivesse uma iniciativa como a do Vide Vida, as coisas estariam melhores e o sofrimento poderia ser amenizado”.
Letícia Spiller também se juntou, lembrando que já doou a medula óssea numa causa semelhante no Paraná. “É impossível não me envolver. É preciso sair da nossa zona de conforto e olhar mais para o próximo”.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras