Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Angelina Jolie alertada sobre os riscos de contracenar novamente com Brad Pitt

Os dois atores voltaram a contracenar juntos em ‘By the Sea’. 

CARAS
28 de novembro de 2014, 17:47

Passaram dez anos desde que Angelina Jolie e Brad Pitt contracenaram juntos e se apaixonaram nas filmagens de Mr. & Mrs. Smith. Agora, estão ultimar as cenas do segundo filme que gravaram juntos, By the Sea, onde interpretam um casal em crise.    
No entanto, segundo a atriz, a ideia de terem voltado a contracenar não agradou a toda gente. “Já não filmávamos juntos há de anos. Decidimos fazê-lo outra vez com um pequeno drama familiar. Na realidade, sobre casamento. Fizemos um drama sobre um mau casamento”, começou por dizer. “Vários amigos nossos acharam que foi realmente… Não disseram que foi má ideia, mas perguntaram-nos várias vezes se era aquilo que queríamos fazer”, disse Jolie.
Angelina, de 39 anos, admitiu que teve alguns problemas em realizar o filme com o marido no set de rodagem. “Ele queria ajudar a realizar o filme. E eu queria fazê-lo para ele ficar da melhor forma possível e proteger-se como ator”, explicou, acrescentando: “Foi desconfortável, mas nós já o filmámos e sobrevivemos e estamos mais fortes com isso. Somos grandes amigos e queremos ajudar-nos um ao outro”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras