Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip brilham em jantar de gala

Um vestido encarnado de renda sublinhou o corpo escultural da noiva do príncipe sueco neste que foi o seu primeiro jantar de gala no Palácio Real de Estocolmo.

CARAS
29 de novembro de 2014, 12:00

Noiva do príncipe Carl Philip da Suécia, Sofia Hellqvist, de 29 anos, vai-se habituan­do, a pouco e pouco, a um certo protagonismo nos atos oficiais que envolvem a presença da família real, como aconteceu neste que foi o primeiro jantar de gala no Palácio Real de Estocolmo em que participou na qualidade de noiva do príncipe. Bonita e aparentemente serena, Sofia mostrou-se muito elegante no seu vestido encarnado de renda do criador americano Tadashi Shoji – que alguns comentadores consideraram ter sido uma escolha inspirada no vestido preto de Diane von Furstenberg que Kate Middleton usou muito recentemente – e surpreendeu assim que entrou no salão pelo braço do noivo, já que o seu nome não constava na lista de presenças da família real.
O casamento está agendado para o próximo verão, e tem-se tornado óbvio que até lá a jovem plebeia, que já foi modelo e participou num reality show televisivo, passará por diversas ocasiões oficiais de modo a estar preparada para o papel que a espera depois de ter uma aliança no dedo.
Presentes neste jantar estiveram também os reis Carlos Gustavo e Sílvia, assim como a princesa herdeira Victória e o marido, Daniel Westling.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras