Nas Bancas

Cinha Jardim recupera da operação a um tumor e assiste de muletas a concerto

Quinze dias depois de ter sido operada a um tumor numa perna, Cinha divertiu-se com a filha Isaurinha e os amigos Salvador e Maria Sottomayor.

CARAS
29 de novembro de 2014, 18:00

Operada a um carcinoma espinocelular, o segundo tipo mais comum de cancro de pele, Cinha Jardim apareceu de muletas no espetáculo Música em Degradé, no Meo Arena, onde contou que não estava a contrariar ordens médicas: “O meu médico disse-me que podia vir. A recuperação está a ser ótima, as dores já passaram. É um bocadinho difícil andar de muletas, mas não podia deixar de vir apoiar esta causa.” Cinha confessou que o problema de saúde preocupou toda a família: “Foi um grande susto e um grande sinal para termos todos cuidados com o sol, tanto no verão como no inverno. Para mim foi uma grande lição, fui castigada, o sol é das coisas que mais adoro e fui punida pelo excesso. Mas vou continuar a ir à praia a fazer a minha vida normal, mas com uma grande proteção.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras