Nas Bancas

Barack Obama ‘salva’ dois perus na véspera de Ação de Graças

O presidente norte-americano deu continuidade à tradição.

CARAS
27 de novembro de 2014, 13:22

Tal como manda a tradição há 66 anos, Barack Obama voltou a ‘perdoar’ dois perus na véspera de Ação de Graças numa cerimónia que decorreu no interior da Casa Branca devido à neve. Sob o olhar atento das filhas, Malia e Sasha, o presidente norte-americano decidiu que os dois animais, com os nomes Mac e Cheese, em homenagem aos hambúrgueres da cadeia McDonald’s, não deveriam ser servidos na refeição do Dia de Ação de Graças, que se celebra amanhã nos Estados Unidos.  
“É um pouco desconcertante fazer isto todos os anos, mas posso dizer que gosto porque, com todas as situações complicadas que existem trabalho, é bom pelo menos uma vez, dizer simplesmente: Feliz Dia de Acção de Graças”, afirmou Obama.
Cheese foi escolhido pela população norte-americana através de uma votação no Twitter. Os dois perus deverão agora ser levados para Morven Park, um complexo histórico-turístico na Virgínia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras