Nas Bancas

Chester Hanks

Chester Hanks

D.R.

Filho de Tom Hanks admite vício em drogas

Chester Hanks, de 24 anos, está em reabilitação.

CARAS
26 de novembro de 2014, 15:56

Num vídeo publicado na sua página do Instagram, Chester Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, admitiu o vício em drogas. O jovem, de 24 anos, revelou que, neste momento, está em reabilitação com o apoio dos pais. “Estou a lutar contra o vício de substâncias desde os 16 anos. Finalmente, aos 24, decidi procurar ajuda. Posso dizer que estou sóbrio há 50 dias e nunca estive tão feliz na vida. Estou grato à minha família e todos os que se preocupam comigo, incluindo os meus fãs”, disse.
Na mensagem, o rapper, conhecido como Chet Haze, acrescentou: “Fui abençoado com os programas de Alcoólicos Anónimos e Narcóticos Anónimos que me permitem enfrentar esta doença. Estou a aprender a aceitar os meus defeitos e a ficar bem comigo mesmo. Se alguém luta contra este vício, sinta-se à vontade para falar comigo. Obrigado a todos pelo amor e apoio. Deus existe”.
Recorde-se que Tom Hanks e Rita Wilson são ainda pais de Truman, de 18 anos. O ator tem mais dois filhos, Colin, de 37 anos, e Elizabeth, de 32, fruto do anterior casamento com Samantha Lewes.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras