Nas Bancas

Eva Mendes fala sobre a maternidade

Numa entrevista à revista ‘Violet Grey’, a atriz explicou o significado do nome da filha, que nasceu em setembro último. 

CARAS
26 de novembro de 2014, 12:48

Eva Mendes decidiu falar pela primeira vez sobre a gravidez que manteve em segredo e também a forma como a sua vida mudou desde que foi mãe de Esmeralda Amada, fruto da relação com Ryan Gosling. Numa entrevista à revista digital Violet Grey, a atriz de origem cubana revelou os primeiros meses da maternidade têm sido “completamente exaustivos”. “Estas noites selvagens foram as piores que tive até agora”, disse.    
Mendes, de 40 anos, explicou também o significado do nome da filha, que nasceu no passado dia 13 de setembro. “Tanto eu como o Ryan adoramos a personagem Esmeralda da história O Corcunda de Notre Dame, de Victor Hugo, e achámos muito bonito para a nossa filha. O segundo nome é Amada, que é o mesmo nome da minha avó. Ficámos muito felizes com esta escolha”, declarou.
Como qualquer mulher que é mãe pela primeira vez, Eva também tem as suas inseguranças. “Tento não ir à internet ver as coisas, porque é assustador. Mas vou à secção de comentários do site babycenter.com e encontro consolo”, disse, referindo que, até agora, ainda não precisou da ajuda de uma ama. “As nossas mães e irmãos ajudam muito. Mas para mim, a parte mais difícil nestes primeiros meses é não conseguir dormir à noite e não saber o que estou a fazer”.
A atriz revelou ainda que preferiu não anunciar publicamente a gravidez para desfrutar plenamente dos momentos com a família. “Tenho oito sobrinhos, portanto o meu irmão e irmãs sabem o que fazer quando isto acontece. Tenho uma família muito unida e a gravidez ainda deixou-nos ainda mais próximos”, acrescentou.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras