Nas Bancas

477552551.jpg

Getty Images

Pelé novamente internado

Duas semanas após ter sido operado a cálculos renais, o antigo futebolista brasileiro deu entrada no hospital com uma infeção urinária. 

CARAS
25 de novembro de 2014, 12:15

Pelé foi novamente internado esta segunda-feira, 24 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infeção urinária. O problema foi diagnosticado nos exames de rotina na sequência da operação que realizou aos cálculos renais no passado dia 13 de novembro.
De acordo com o site Globo Esporte, a antiga glória brasileira, de 74 anos, já está a receber tratamento com antibióticos, mas ainda não tem previsão de alta.
Recorde-se que, no passado dia 12 de novembro, Pelé deu entrada no hospital com fortes dores no estômago. Na altura, os exames mostraram cálculos nos rins, ureter e bexiga, que estavam a bloquear o fluxo urinário. O antigo futebolista foi submetido a uma cirurgia e dois dias depois, recebeu alta.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras