Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Novela brasileira ‘Joia Rara’ vence Emmy Internacional

Esta é a segunda vez que o ator português Ricardo Pereira faz parte de um projeto premiado.

CARAS
25 de novembro de 2014, 13:08

A novela brasileira Joia Rara foi a vencedora na categoria Telenovela ontem à noite na gala dos International Emmy Awards, que decorreu no Hotel Hilton, em Nova Iorque. O galardão foi entregue pela atriz inglesa Erin Richards às autoras Thelma Guedes e Duca Rachid e à diretora da Globo, Amora Mautner.
O ator português Ricardo Pereira, que fez parte do elenco da trama, mostrou-se muito orgulhoso por ter participado em mais um projeto premiado. “Joia Rara conquistou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela!!! Foi um prazer e um orgulho fazer parte deste projecto, deixo aqui um grande abraço a todo o elenco e equipa. Para quem ainda não viu, Jóia Rara está a ser exibida no canal da Globo em Portugal, não percam esta excelente novela!”, escreveu na sua página do Facebook.
Na mesma categoria, estava também nomeada a telenovela portuguesa Belmonte, protagonizada por Filipe Duarte, Lourenço Ortigão, Diogo Amaral, João Catarré e Marco d’Almeida

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras