Nas Bancas

Em noite de antestreia, atores deixam Cinema São Jorge “Virado do Avesso”

O elenco da comédia realizada por Edgar Pêra reuniu-se no cinema São Jorge, em Lisboa, para uma antestreia que assinalou também o primeiro aniversário da SIC CARAS.

CARAS
28 de novembro de 2014, 10:30
Entre gargalhadas e muita descontração, o elenco do filme Virados do Avesso, de Edgar Pêra, foi chegando ao cinema São Jorge de Tuk Tuk. Coube a Jorge Corrula o momento mais memorável da noite ao ‘trazer’ consigo, num tablet, o colega e protagonista do filme, Diogo Morgado, que por estar nos Estados Unidos a trabalhar, decidiu acompanhar esta antestreia via Skype. “Temos trocado algumas palavras por mensagem e a nossa principal frustração era termos tido pouco tempo para trabalhar as nossas cenas, já que este filme foi feito em 13 dias. Estamos com muita expectativa em relação ao resultado, ficámos muito tristes por ele não estar presente e decidimos que esta seria uma forma inovadora e eficaz de o ter cá [risos].” Tão eficaz que Diogo, vestido a rigor, de fato e gravata, teve inclusivamente tempo para falar com a imprensa: “Estou a fazer a série The Messengers e só tinha uma oportunidade para estar aí, que seria hoje ou na estreia, no dia 27. Decidimos que seria nessa segunda oportunidade, quando estarei em carne e osso [risos]. Procurei então uma forma de me associar à antestreia hoje e lembrei-me das novas tecnologias. Já que se trata de uma comédia, por que não fazer uma coisa divertida? E como é uma antestreia, fiz questão de me vestir para a ocasião. Já que era para fazer, fazia-se a sério [risos].”         
A atriz Paula Lobo Antunes não participa no filme, mas quis estar presente para apoiar o companheiro, que faz papel de homossexual: “Acho que o Jorge [Corrula] estava maravilhoso. Ele consegue fazer este tipo de personagens muito facilmente. É assus­tadoramente real [risos]. Ele tem um lado muito divertido e brincalhão.” A antestreia assinalou também o primeiro aniversário do canal SIC CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras