Nas Bancas

Caras conhecidas divertem-se pela noite fora junto à baía de Cascais

Com uma vista privilegiada sobre a baía de Cascais, o Hotel Cascais Miragem tem amealhado vários prémios ao longo dos anos. Recentemente, foi considerado o mais emblemático de Cascais, pelo jornal ‘El Mundo’.

CARAS
28 de novembro de 2014, 15:00

O Hotel Cascais Miragem organizou uma festa, em parceria com a Fadus, com o objetivo de celebrar o seu 10º aniversário e o sucesso deste que foi recentemente considerado pelo jornal El Mundo o mais emblemático hotel de Cascais. Numa noite repleta de surpresas, brindou-se aos bons momentos da vida e Lili Caneças, residente em Cascais há muitos anos, partilhou o seu entusiasmo: “Este é um sítio maravilhoso! É uma mais-valia para Cascais ter um hotel com este espaço, com esta decoração. Todas as pessoas que aqui vêm ficam encantadas com a localização, a vista para a baía de Cascais, que é a mais bonita do mundo!” Igualmente animado estava o músico Paulo Gonzo, que aproveitou uma pausa entre os ensaios para “celebrar a vida”, como comentou com humor: “Celebro a vida todos os dias. Celebrar a morte não é tão interessante... até espero chegar atrasado à minha! [risos] A música é um bom pretexto para isso mesmo, é uma grande celebração de vida.”  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras