Nas Bancas

Andreia Dinis cúmplice da filha: “Agora já dá para fazermos mais coisas juntas”

De férias, a atriz tem aproveitado todos os momentos para estar com a filha, Flor, de quatro anos, e fazer programas como este, em que foram ver um espetáculo.

CARAS
27 de novembro de 2014, 12:00

Com uma relação cada vez mais cúmplice, Andreia Dinis e a filha, Flor, vive­ram momentos de magia na es­treia do musical O Quebra-Nozes no Gelo, no Campera. “Estamos com uma relação muito gira, agora já dá para fazermos mais coisas juntas e ela já acha graça a outro tipo de programas. No outro dia fomos ao Cirque do Soleil e adorou”, explicou a atriz.
De tutu cor-de-rosa e galochas às flores, Flor fez as delícias da mãe, que contou que a filha é uma princesa com um toque de irreverência: “Ainda não é ela que escolhe a roupa, sou eu, mas ela já gosta de opinar. Ela é muito princesinha, mas depois tem de ter qualquer coisa que lhe tira aquele ar mais doce, até porque tem tanto de princesa como de maria-rapaz [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras