Nas Bancas

Paula Neves desiste dos tratamentos de fertilidade

Aos 36 anos, a atriz e o marido decidiram que não iriam avançar com o tratamento de fertilidade por o considerarem demasiado penoso para a vida a dois. Para já, a adoção não faz parte dos planos de ambos.

CARAS
22 de novembro de 2014, 12:00

Na semana em que Paula Ne­ves deu uma entrevista em que confessava ter desistido dos tratamentos de fertilidade para engravidar, a atriz esteve na apresentação da próxima novela da TVI, Única Mulher, na qual participa. Como seria de esperar, esse acabou por ser o tema principal da conversa com a atriz, que confessou: “A minha vida ficou agora mais exposta do que o habitual, mas tenho recebido o carinho de muitas pessoas.”
Com um sorriso tímido, Paula explicou por que tomou esta decisão, juntamente com o marido, Ricardo Duarte, com quem está casada há dez anos: “Gabo a resistência das mulheres que passam por este processo, eu não a tenho. A parte íntima da minha vida enquanto casal estava a ser beliscada por isso e não me faz sentido.” Para já, a adoção está posta de parte: “Não é uma coisa que esteja a ser falada. Neste momento estamos sem planos, pode ser que a vida nos traga uma surpresa. Há mulheres que engravidam quando desistem. Se acontecer, melhor, toda a gente quer, se não vier, não é um drama.”
De visual novo, a atriz confes­sou que o facto de já estar em ensaios para as gravações, que começam em janeiro, a tem aju­dado: “Está tudo bem. Estamos bem, a tentar encarar tudo com naturalidade e o trabalho também faz bem nestas ocasiões.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras