Nas Bancas

Katy Perry

Katy Perry

Getty Images

Katy Perry vai atuar no intervalo do Super Bowl do próximo ano

A final do campeonato de futebol americano, que vai defrontar os Cowboys e os Giants, tem lugar a 1 de fevereiro de 2015. 

CARAS
24 de novembro de 2014, 11:33

Katy Perry vai atuar no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, no próximo dia 1 de fevereiro. A notícia foi confirmada pela Liga Nacional de Futebol Americano este domingo através do Twitter.
Os rumores de que a cantora, de 29 anos, iria animar o público no famoso intervalo surgiram no passado mês de agosto. “A minha banda está do outro lado da sala a gritar para a televisão. E tudo sobre os Cowboys e os Giants. Mal posso esperar pelo dia 1 de fevereiro”, escreveu Perry na mesma rede social. Recorde-se que, no ano passado, a atuação de Bruno Mars bateu recordes de audiência, pois mais de 111 milhões de pessoas assistiram ao seu espetáculo.
Katy Perry vai juntar-se a estrelas como Beyoncé, Madonna, Bruce Springsteen e Prince, que também já brilharam o intervalo do Super Bowl. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras