Nas Bancas

Divertida, Alexandra Lencastre conta que gostaria de trabalhar com a filha

A atriz vai ser uma das protagonistas da próxima aposta da TVI, ‘Única Mulher’, e mostrou-se divertida na apresentação da novela, junto do seu par romântico, José Wallenstein, e de José Eduardo Moniz.

CARAS
24 de novembro de 2014, 15:24

Depois de ter estado algum tempo afastada das telenovelas, Alexandra Lencastre prepara-se para regressar aos ecrãs em março do próximo ano na pele da vilã Pilar, em Única Mulher, na TVI. “Vou fazer uma mulher muito solitária e cáustica. É uma figura trágica com uma grande frieza”, explicou Alexandra que, à semelhança de outros atores, terá de passar uns dias em Angola para gravar parte da história, o que a deixa satisfeita: “Claro que é sempre bom gravar noutro local, mas não vai dar para conhecer nada, teremos de trabalhar muito.” Na altura em que isso acontecer, a atriz terá de pedir aos pais para se ‘mudarem’ para sua casa e ficarem com as suas filhas, Margarida, de 18 anos, e Catarina, de 16: “Elas vão estar em aulas e não poderão ir, mas calculo que seja só uma semana e será tranquilo.”
Mãe orgulhosa e atenta, a principal preocupação da atriz é o rumo profissional da filha mais velha, que se prepara para seguir os seus passos: “Os meus pais riem-se imenso, porque eles não me apoiaram no início e agora dizem que isto é uma espécie de vingança do destino [risos]. Eu apoio-a, mas sei o que se sofre com esta profissão. Agora sofro por mim e por ela e já o faço antecipadamente com a falta de trabalho que há. Ela não deveria saber, mas adorava que um dia trabalhássemos juntas [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras