Nas Bancas

Carlos do Carmo em palco com dois dos netos

O fadista aceitou o convite do Belenenses e atuou ao lado dos netos Matilde e Sebastião no jantar de angariação de fundos do clube, do qual se mantém sócio a pedido do pai.

CARAS
25 de novembro de 2014, 12:00

Sócio do Belenenses há 65 anos, Carlos do Carmo foi escolhido para animar a noite após o jantar de angariação de fundos para a construção do campo de râguebi do Belenenses, realizado no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Em palco, contou com as companhias especiais do neto Sebastião e da neta Matilde: “Não é a primeira vez que o meu neto toca comigo mas gosto muito que ele me acompanhe e a minha neta também canta comigo. É uma coisa muito difícil de explicar! É muito belo. É muito profundo!”, desabafou o fadista. Dias depois, Carlos do Carmo viajava para Las Vegas, onde vai receber o Grammy Lifetime Achievement atribuído pela Latin Recording Academy: “Vou com a família em peso! Todos fizeram questão de ir, imaginem como isso me desvanece... É um momento único na vida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras