Nas Bancas

António Pinto Basto: "A Naná é uma ótima companhia"

Visivelmente apaixonado, o fadista falou sobre o bom momento que atravessa ao lado da mulher com quem partilha a sua vida há cerca de sete meses, Naná Amorim.

CARAS
26 de novembro de 2014, 12:00

Sob o mote da celebração da vida e de todos os momentos felizes, António Pinto Basto aceitou o convite do Hotel  Cascais Miragem e, ao lado da namorada, Naná Amorim, foi uma das caras conhecidas que marcaram presença na festa Momentum, organizada pelo hotel em parceria com a Fadus Special Events. “O que me rege na vida são os bons momentos! Até tenho uma caixa onde vou guardando recordações para me lembrar desses momentos. Ao fim de tantos anos, esquecemo-nos de muita coisa e estas recordações ajudam. A vida tem coisas más, mas o que realmente importa são os bons momentos e eu estou a atravessar um deles”, comentou. Juntos há sete meses, o fadista e a ortoptista têm aproveitado todos os momentos para namorar e um evento como este, com cerca de 500 convidados, é um bom pretexto: “A Naná é uma ótima companhia para todo o tipo de eventos. É aquela coisa: tanta gente e só nós dois! Conseguimos namorar, claro. Pode-se namorar em qualquer situação, sozinhos ou acompanhados!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras