Nas Bancas

A felicidade de Gio Rodrigues e Ana Gomes

O estilista e a mulher foram fotografados no dia do desfile da nova coleção do estilista, na Casa Lisboa, no Palácio Iglésias. Sorridentes, contaram como têm vivido estes meses que antecedem o parto.

CARAS
27 de novembro de 2014, 10:30
Um ano depois de se terem reconciliado na sequência de uma separação, Gio Rodri­gues e Ana Gomes preparam-se para ser pais de uma menina, que nascerá em janeiro. Sorridentes e felizes, o estilista e a mulher contaram que estavam convencidos que teriam mais um menino, que iria juntar-se a Lourenço, filho de ambos, e a Romeu, do primeiro casamento de Gio. “Vai ser uma experiência diferente, porque vem aí uma menina. Se fosse um rapaz iria chamar-se Vicente e quando soubemos que era uma menina tive uma sensação muito diferente. Mandei logo fazer vestidos no ateliê [risos]. Não sei bem o que sinto, mas sei que vai ser a menina dos meus olhos [risos]”, contou Gio, de um sorriso contagiante, durante a apresentação da sua coleção Wedding 2015 e Atelier Resort. 
Elegante e cheia de energia, Ana, grávida de sete meses, contou que também ficou surpreendida com o sexo do bebé e que já se sente ansiosa, mas igualmente serena: “Agora que sabemos que está tudo bem, só queremos conhe­cê-la. Estamos ansiosos que chegue o momento, mas não antes do tempo, para que tudo corra bem. Estamos a aguardar com serenidade. Até porque ainda nos falta escolher o nome [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras