Nas Bancas

Richard Gere e Carey Lowell

Richard Gere e Carey Lowell

Getty Images

Richard Gere e Carey Lowell protagonizam divórcio milionário

O ator e a ex-modelo separaram-se em setembro de 2013. 

CARAS
21 de novembro de 2014, 13:32

O divórcio de Richard Gere e Carey Lowell já está a fazer correr tinta na imprensa internacional. A ex-modelo deu entrada com os papéis do divórcio esta semana, onde pede 100 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros) pela separação, que ocorreu há um ano.
Lowell, de 53 anos, diz que quer ter acesso a uma parte substancial da fortuna de Gere, avaliada em 200 milhões de euros. “Quer a metade justa dos bens matrimoniais”, afirmou o seu advogado, Robert Cohen.
Uma fonte próxima revelou ao jornal New York Post que os dois têm pontos de vista diferentes em relação ao divórcio. “Pensam de maneira diferente em relação ao dinheiro que cada um poderá levar com o divórcio. Ela pode afirmar que desistiu da carreira por ele e pelo filho, Homer, e que, por isso, merece metade de todos os seus lucros desde que casaram, em 2002”, disse a fonte.
Recorde-se que Richard Gere e Carey Lowell estiveram casados durante 11 anos e tem um filho, Homer, de 14 anos. Após a separação, o ator, de 65 anos, manteve uma relação com apresentadora Padma Lakshmi, que entretanto já terminou.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras