Nas Bancas

Marc Anthony e Shannon de Lima felizes e apaixonados em entrega de prémios

O casal marcou presença na gala de entrega dos Grammy Latino, em Las Vegas.

CARAS
21 de novembro de 2014, 17:21

Marc Anthony e Shannon de Lima apareceram pela primeira vez em público após o casamento. O cantor e a modelo desfilaram na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Grammy Latino, que teve lugar ontem à noite na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, onde se mostraram felizes e apaixonados.
A top model venezuelana, de 26 anos, deslumbrou com um vestido azul com pormenores metálicos, que evidenciava a sua excelente forma física. Durante a gala, o artista dominicano, de 46 anos, interpretou uma versão em espanhol e inglês do tema Rude e subiu novamente ao palco para receber o prémio de Melhor Álbum Salsa (3.0).
Recorde-se que Marc Anthony e Shannon de Lima oficializaram a relação no passado dia 11 de novembro numa cerimónia que decorreu ao pé do mar na República Dominicana. Esta é a terceira união para Anthony, que já foi casado com Dayanara Torres e Jennifer Lopez, com quem tem dois filhos, os gémeos Max e Emme, de seis anos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras