Nas Bancas

Lady Gaga usa criação de estilista portuguesa

A TMcollection desenhou o coordenado em exclusivo para Lady Gaga, que “demorou mais de dois anos a fazer e exigiu muita paixão, determinação e fé”.

CARAS
23 de novembro de 2014, 16:00

A cantora Lady Gaga usou uma criação da marca portuguesa TMcollection. O conjunto – vestido, botas, capa e acessórios, todos em pele de cortiça nacional folheada a ouro e prata e bordados à mão – foi-lhe oferecido durante a sua visita a Lisboa, onde deu um concerto. Teresa Martins, diretora criativa da marca, explica: “A personagem irreverente de Lady Gaga e a simbologia e paixão pelo corpo feminino de Gustav Klimt foram o mote para o arranque daquela que viria a ser uma grande aventura, para não dizer loucura.”
A ‘loucura’ agradou à cantora americana, que usou o conjunto em Marbella e escreveu, entusiasmada, no seu Facebook: “Obrigada por esta linda roupa feita só para mim em Lisboa. É perfeito para viajar para Birmingham. (...) Uma capa glamorosa para enxugar lágrimas apaixonadas.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras