Nas Bancas

Kate e Carole Middleton: O mesmo estilo, a mesma elegância

Ao lado de William, Kate Middleton brilhou na gala anual Royal Variety Performance, com um vestido de Diane von Furstenberg. Carole, que foi acompanhada do marido, Michael Middleton, escolheu para a ocasião um vestido muito parecido ao da filha, mas mais curto. 

CARAS
21 de novembro de 2014, 14:30

Já usaram o mesmo vestido, costumam partilhar alguns acessórios e surgiram mais do que uma vez com penteados muito semelhantes. Desta vez, para a tradicional gala anual Royal Variety Performance, que animou o London Palladium, Kate Middleton e a mãe, Carole, inspiraram-se nas últimas tendências e usaram vestidos muito parecidos. A duquesa de Cambridge – que, grávida de quatro meses, se mostrou bem disposta e divertida – escolheu um vestido preto comprido, com por­menores de renda nas mangas, de Diane von Furstenberg. A mãe usou um modelo com a mesma inspiração mas mais curto. Duas opções elegantes que mostram gostos semelhantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras