Nas Bancas

458533588.jpg

D.R.

Bono submetido a duas cirurgias após queda de bicicleta

O vocalista dos U2 tinha múltiplas fraturas. 

CARAS
21 de novembro de 2014, 11:49

O acidente de bicicleta de Bono no passado fim de semana no Central Park, em Nova Iorque, foi mais grave do que se pensava. Segundo o hospital Presbyterial/Weill Cornell Medical Center, onde está internado, o vocalista dos U2 foi submetido a duas cirurgias, pois tinha múltiplas fraturas. O músico partiu o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a omoplata. “O acidente ocorreu quando este tentava desviar-se de outro ciclista. Foi movido um nervo que estava pressionado pela fratura, e o osso levou três placas de metal e 18 parafusos”, afirmou o ortopedista Dean Lorich.
Agora, o cantor precisará de longas sessões de fisioterapia. “Segue-se um período de terapia intensiva progressiva”, acrescentou Lorich, que acredita na recuperação total dos movimentos de Bono.
Recorde-se que, devido ao acidente, a banda foi obrigada a cancelar a presença no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, durante esta semana. “Estamos certos que ele recuperará totalmente em breve. Depois voltaremos!”, disseram os membros do grupo The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr., em comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras