Nas Bancas

A Miss Honduras, Maria José Alvarado

A Miss Honduras, Maria José Alvarado

D.R.

Miss Honduras encontrada morta

Maria José Alvarado e a irmã estavam desaparecidas há sete dias.

CARAS
19 de novembro de 2014, 16:52

A Miss Honduras, Maria José Alvarado, e a irmã, Sofía Trinidad, foram encontradas mortas esta quarta-feira na localidade de Caulotales, perto do rio Aguagua, informou o Gabinete Nacional de Investigação Criminal, Leandro Osorio.
As duas jovens estavam desaparecidas desde a passada quinta-feira, 13 de novembro, depois de terem estado na festa de anos do namorado de Sofía, Antonio Ruiz Plutarco, autor do crime, na região de Santa Barbara. “Temos 100% de certeza de que são elas”, disse Osorio.
O jornal espanhol El País avança que os corpos estavam semi-enterrados num estábulo nos arredores da localidade onde tinham sido vistas pela última vez. “Detivemos o autor material destes crimes abomináveis, Plutarco Ruiz, encontramos a arma do crime e o carro que usaram”, concluiu Leandro Osorio. Plutarco Ruiz, de 28 anos, e um outro indivíduo, implicado no crime, foram detidos esta terça-feira.
Maria José Alvarado, de 19 anos, iria participar no concurso Miss Mundo, que se realiza no próximo dia 14 de dezembro, em Londres. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras