Nas Bancas

Chris Hemsworth é o Homem Mais Sexy do Mundo

Para a revista ‘People’.

CARAS
19 de novembro de 2014, 15:28

Chris Hemsworth foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo pela revista People. O ator australiano, de 31 anos, achou “muito engraçado” quando ouviu a notícia pela primeira no programa de Jimmy Kimmel. À publicação, o protagonista do filme Thor, que é casado com a espanhola Elsa Pataky, de quem tem três filhos, India, de dois anos e meio, e os gémeos Sasha e Tristan, de oito meses, revelou que esta distinção permite-lhe fazer algumas “exigências em casa”. “Já disse à minha mulher: ‘Lembra-te, isto é o que as pessoas pensam portanto já não preciso de lavar a loiça, já não preciso de mudar as fraldas. Estou acima disso. Consegui”, afirmou.
Hemsworth admitiu ainda que gostaria de mudar-se para a Austrália, a sua terra natal, com a família. “Há pouco tempo desfrutámos de um grande dia de praia com as crianças, nadámos, jogámos à bola. Foi a primeira vez, em algum tempo, que fiz isso. É disto que estou a falar”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras