Nas Bancas

Angelina Jolie pretende terminar a carreira de atriz em breve

A atriz deu uma entrevista à revista ‘DuJour’, da qual é capa.

CARAS
19 de novembro de 2014, 18:31

Angelina Jolie está a pensar terminar a carreira de atriz. Durante uma entrevista à revista DuJour, da qual é capa, a atriz confirmou que desistir de representar está nos seus planos do futuro. “Nunca me senti confortável como atriz. Nunca gostei de estar em frente à câmara. Também não pensava ser realizadora, mas espero conseguir fazer uma carreira nesta área, porque sou muito mais feliz”, disse na entrevista.
Jolie, de 39 anos, está certamente no bom caminho, pois já conta com dois filmes no seu currículo enquanto realizadora: Na Terra de Sangue e Mel, de 2011, e o recém-estreado Invencível. Além disso, está a rodar By the Sea, filme que realiza e contracena com o marido, Brad Pitt. “Comparado com Invencível, este filme é um passeio no parque”, explicou a atriz, que também escreveu o argumento da longa-metragem.
Angelina e Brad começaram as filmagens em Malta poucos dias depois de terem casado no Chatêau Miraval, em França, no passado mês de agosto. “É estranho estar a realizar um filme onde contraceno com o meu marido. É difícil, dramático, estamos a tentar equilibrar-nos. É um filme pesado e não é fácil para nós. Mas mesmo enquanto lutamos, estamos nas trincheiras e não esperamos que seja fácil. Estamos a desafiar-nos e isso é muito bom”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras