Nas Bancas

Matthew McConaughey recebe estrela no Passeio da Fama com o apoio da família

O ator mostrou-se muito feliz com esta distinção. 

CARAS
18 de novembro de 2014, 11:46

Matthew McConaughey foi homenageado com uma estrela do Passeio da Fama de Hollywood. O ator contou com o apoio da mulher, Camila Alves, dos filhos, Levi, de seis anos, Vida, de quatro, e Livingston, de dois, e de alguns amigos e companheiros da indústria cinematográfica, como Anne Hathaway, Christopher Nolan, Jessica Chastain e Mackenzie Foy.
Esta distinção, que teve lugar em frente ao museu de cera Madame Tussauds, é o culminar de um grande ano na carreira do ator, onde recebeu o Óscar de Melhor Ator pela interpretação no filme O Clube de Dallas.
McConaughey, de 45 anos, não escondeu a sua emoção neste momento “especial”. “A indústria cinematográfica deu-me a oportunidade de viver sonhos, que continuo a encontrar pelo caminho. Antes dos 18 anos, só tinha visto dois ou três filmes”, disse. Cinco anos depois, o filme Juventude Inconsciente mudou a sua vida. “Não imaginava que isto ia mudar a minha carreira e em algo que aprendi a amar, algo que continuo a aprender a amar cada vez mais”, acrescentou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras