Nas Bancas

Separada de Afonso Vilela e longe do filho, Margarida Rebelo Pinto apresenta novo romance

A escritora apresentou o seu mais recente livro 'Os Milagres Acontecem devagar', no Hotel do Chiado, na presença de dezenas de amigos. A grande ausência foi de Margarida, Lourenço, mas também de Afonso Vilela, com quem a escritora já não namora, mas mantém a amizade. 

CARAS
18 de novembro de 2014, 12:00

Apesar do dia chuvoso, muitos foram os amigos de Margarida Rebelo Pinto que fizeram questão de marcar presença no lançamento do seu mais recente romance, Os Milagres Acontecem Devagar. Satisfeita com mais esta conquista, a autora contou que o mais difícil deste dia foi a ausência do filho Lourenço, que se encontra a estudar em Londres.  "Este é o primeiro livro que apresento sem o Lourenço e estou a sentir um misto de sentimentos, entre felicidade e saudade. Mas estou muito satisfeita com este livro, estou numa nova fase da minha vida, sempre quis viajar mais e explorar o mercado lá fora e agora estou mais disponível para isso. Agora que o meu filho não está em Lisboa, é isso que pretendo fazer mais no próximo ano."
Outra das ausências notadas foi a de Afonso Vilela, com quem a escritora namorou e cuja relação terminou recentemente.

No final da apresentação, a autora recebeu um ramo de flores de um admirador secreto que preferiu não se identificar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras