Nas Bancas

Bono

Bono

Getty Images

Bono sofre queda de bicicleta em Nova Iorque

O vocalista dos U2 terá de ser operado.

CARAS
17 de novembro de 2014, 15:28

Bono sofreu uma queda de bicicleta no passado fim de semana no Central Park, em Nova Iorque, e terá de ser operado. A informação foi divulgada através de um comunicado. “Ele vai ser operado em breve para reparar o braço. Parece que vamos ter de fazer o Tonight Show noutra altura – estamos com menos um homem”, pode ler-se na nota assinada pelos músicos dos U2, Edge, Adam e Larry.
Devido ao acidente, a banda foi obrigada a cancelar a presença no programa Tonight Show, de Jimmy Fallon. “Parece que vamos ter de fazer o Tonight Show noutra altura – estamos com menos um homem. Estamos certos que ele vai recuperar rapidamente, por isso, havemos de voltar. Muito obrigada ao Jimmy Fallon e a toda a gente do programa por compreender”.   
Este contratempo surgiu apenas uma semana depois do jacto privado do artista ter ficado sem uma parte da porta. Bono viajava entre Madrid e Berlim quando a escotilha traseira do avião desapareceu, tendo isso encontrada nos arredores do aeroporto de Schönefeld, a sudeste da capital alemã.   

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras